quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha vida está mudando pra melhor, muito melhor.

Eu tenho andado acuada, assustada e muito envergonhada quando vejo tantas pessoas querendo me ajudar, quando sei que tem muita gente no Brasil, no Rio, que merecem essas ajudas também. E por causa disso, eu sou uma pessoa abençoada.

Recebi um presente de deus, uma família que está crescendo todo dia. Muitos curiosos, mas muitos com pena de mim também. Mas queria que não sentissem isso por mim, porque não tô sozinha. Tenho meu padrinho, que proibiu falar no nome dele, e tenho todas vocês e alguns rapazes. Tenho muita saúde, vontade de viver e sei que não fiz nada de errado para estar vivendo escondida assim. Sei que errei muito e sei que tô pagando. Meu erro foi trabalhar com muitas meninas que vivem loucamente. Mas vamos combinar? Elas no faziam mal pra ninguém... Hoje, até vejo que faziam mal pra elas mesmas. Pra família delas, para os filhos delas...

Sei que vou ser julgada a vida toda, sei que as meninas vão ser julgadas também. Mas o pior que estou sendo condenada por um único crime: não ter aceitado fazer o que eu não queria com pessoas que eu não queria. Pior de tudo, que não posso nem dizer nada sobre isso para não piorar as coisas.

Sei que minha escrita está sem muito sentido, mas é a forma que eu encontrei de começar a escrever. Não pra ser mais do que ninguém, mas para ser alguém.
Vou contar minhas histórias aos poucos, sobre minha vida, sobre minha escola, sobre meus amores, sobre minha fé.
Uma pessoa deu uma sugestão, que foi vocês falarem sobre o que querem que eu escreva e eu vou escrevendo e vamos discutindo. Pode ser?
Então vamos fazer assim, eu vou contribuindo daqui e vocês contribuem daí.



* Quero agradecer as meninas que ajudam a arrumar minhas escritas, tá?!

4 comentários:

  1. amei seu texto dora, muito sincero e real! Toda sorte do mundo pra voce, e conte com meu apoio, mesmo que virtual! Saude e paz, que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lindo garota, bate o cabelo e arrasa que você tem tudo pra ser feliz e pode contar com a gente viu!

    ResponderExcluir
  3. Pense sempre na frase famosa: Quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra. Esqueça os julgamentos. Ande sempre p frente e conte comigo, mesmo que virtualmente.
    Acompanhando e torcendo...
    Um bjo no seu coração
    Andréa Jayme

    ResponderExcluir
  4. Dora, é isso ai garota, quem nunca errou na vida?
    atire a primeira pedra? todo mundo erra pelo fato de viver só não erra hoje em dia é quem já passou dessa pra melhor(morreu) um bjão fica com Deus se cuida ta?

    Abraço de Petrolina - Pe

    ResponderExcluir