quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Está chegando a hora...

"...é hora de partir, me dá uma dor no peito, ter que ir embora e te deixar aqui... "
Por algum acaso dessa vida de meu Deus, achei hoje na casa que estou morando (ainda!) uma fita cassete sem capa nem nada, mas resolvi colocar para escutar. Era um mix de várias músicas dos anos 90, eu acho, e a primeira música era essa. Lembrei logo da minha infância, já dancei muito essa música, quem cantava era o Terra Samba, o mesmo grupo daquele do “nada mal, curtir o terra samba não é nada mallll, que legal é so entrar no clima e liberar gerallll” e eu liberava geral mesmo, fazendo aquele passinho com a mão pra frente, indo pra um lado e pro outro.

Mas hoje, essa música me fez pensar em muito mais do que minha infância e toda a diversão que isso trazia. Me fez pensar que realmente está chegando a hora, a hora de partir. 
Como alguns de vocês já sabem, estou partindo domingo para Salvador, morar na casa de uma nova amiga, buscando uma nova vida, novos caminhos, novas oportunidades e também a liberdade que eu não tô conseguindo ter aqui. Estou realmente muito animada e acreditando que tudo vai dar certo e que uma nova fase começa. 

Amigos (e aqui vale qualquer tipo de amigo, os que me acompanham de perto, os que só passam pelo blog de vez em quando, os que me ajudam e me tiraram do fundo do poço, ou até mesmo aqueles que estão aqui pela primeira vez), sei que fiquei um tempinho longe de vocês, mas já peço perdão. Eu tentava escrever mas não saía, pedi ajuda no twitter e nada... ainda bem que teve o Terra Samba para me ajudar! 
Mas o que quero dizer é que, não me abandonem porque vou para Salvador, não. Vou continuar aqui, sempre e quando não for tanto assim, puxem a minha orelha, porque assumo que às vezes eu preciso.

Por último, mas não menos importante, agradeço a todo mundo que me ajudou, ajuda e vai continuar me ajudando. Sem vocês, com certeza eu não estaria aqui.

Vida que segue...

3 comentários:

  1. Que bom que você está mudando seus ares,tomara que você consiga estar mais feliz e preparada para o próximo ano!
    xero

    ResponderExcluir
  2. To muito feliz por essa conquista Dora, boa sorte pra vc nessa nova vida! felicidade!

    ResponderExcluir